.mais sobre o GFACR

.pesquisar

 

.Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Batata Quente - Bernardo ...

. Corridas Com Cheiro a Sam...

. Batata Quente - Alberto C...

. Batata Quente -César Nova...

. Batata Quente - Bernardo ...

. Batata Quente - Luís Palh...

. Batata Quente - Tiago Rib...

. Batata Quente - Francisco...

. Batata Quente - Francisco...

. Batata Quente - Guilherme...

.arquivos

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Agosto 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Novembro 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds

Domingo, 2 de Agosto de 2009

Batata Quente -César Novais

 

Amigos !!!
 
È com muito prazer que escrevo pela primeira vez neste “mui nobre” blog do qual orgulho muito. Agradeço ao meu amigo Luís Palha por me dar esta oportunidade.
 
Se a um ano atrás me imaginava nesta situação … acho que não!! Embora sempre gostei de ver as touradas e cheguei a ver umas duas corridas que o Grupo fez na Póvoa a convite do Alberto, nunca senti se calhar o bichinho que a malta ai do sul tem desde pequenos, de gostar de toiros e todo o ambiente a volta.
 
Mas tudo isso foi mudando quando a um ano,o Alberto me convidou para ir acompanhar o grupo desde Julho, depois foram umas ferias ai pelas Caldas… e quando dou por ela… bem já vibrava com as corridas e comecei a ganhar a vontade de experimentar estar lá dentro. Veio o primeiro treino em A-dos-cunhados (Brito-pais), mais umas corridas, o espírito de amizade e ficou a vontade de entrar no grupo.
 
Agradeço a toda a gente do grupo a forma como me acolheu, pois não tinham nenhuma referencia… era um amigo do Alberto de Barcelos. Foi essa forma como me acolheram como brincavam comigo, que fez querer ir para as caldas para poder estar com o grupo.
 
No passado dia 25 foi-me dada a oportunidade de entrar realmente para o grupo e usar a nobre jaqueta do Grupo das Caldas, foi uma sensação que nunca mais vou esquecer…
Senti um enorme peso nos meus ombros, porque não queria deixar ficar mal os meus amigos e o grupo… fiz tudo que sabia e senti-me bem estar em praça… sei que ainda sou muito novo nestas andanças… mas quero aprender e vou lutar por isso.
 
Vinhais, obrigado por esta oportunidade, espero que seja a primeira de muitas!!! Para isso prometo não baixar os braços e espero estar sempre a altura das necessidades do grupo!!! Quero aprender muito e quero melhorar muito… porque sinto que tenho muito que aprender com os mais velhos…
 
Agora passado um ano, não tenho duvidas e quero pertencer a este “mui nobre” grupo de amigos que é o grupo forcados amadores das caldas da Rainha do qual muito me orgulho pertencer!!! Sentir a sua amizade, valentia… e acima de tudo Quero Ser Forcado !!!
 
Desculpem ter a batata tanto tempo nas mãos, por isso vai com toda a força para meu grande amigo… Alberto!!!
 
Um grande abraço a todos…
 
César Novais
publicado por osmaioresdisparates às 21:45

link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Guilherme Carvalho Neto a 3 de Agosto de 2009 às 00:03
Grande César!!! E com um enorme prazer que li o teu texto e acabei por adorar as tuas palavras que nos transmitiste através deste blog espero que venhas a ser um grande forcado, e que vivas acima de tudo os momentos que este tão grande grupo nos proporciona...

Bem um grande abraço e parabéns; por teres conseguido entrar num grupo que nem todos podem entrar e tu superas te POR ISSO PARABÉNS!!!
De ACN a 3 de Agosto de 2009 às 08:50
Grande César...Gostei muito de lêr a tua batata!!!Impressionante a tua força de vontade. Tens uma caminho longo pela frente, mas estás GARANTIDAMENTE no bom sentido!!!

um grande abraço
De lavorare all'estero a 3 de Maio de 2010 às 11:59
seu blog é muito bom! Eu não leio Português bem, mas eu amo o que você escreve!

Comentar post