.mais sobre o GFACR

.pesquisar

 

.Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Batata Quente - Bernardo ...

. Corridas Com Cheiro a Sam...

. Batata Quente - Alberto C...

. Batata Quente -César Nova...

. Batata Quente - Bernardo ...

. Batata Quente - Luís Palh...

. Batata Quente - Tiago Rib...

. Batata Quente - Francisco...

. Batata Quente - Francisco...

. Batata Quente - Guilherme...

.arquivos

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Agosto 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Novembro 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds

Segunda-feira, 7 de Setembro de 2009

Batata Quente - Bernardo Alonso

 

Não querendo fugir ao “ritual” das nossas batatinhas, começo obviamente por apresentar as minhas desculpas pelo atraso, contudo, quando penso no atraso do Neto e rapidamente volto a sorrir.
 
O nosso blog tem a particularidade de não funcionar como um verdadeiro blog, pois a maior parte dos seus posts nascem não da vontade de cada um, mas sim da vontade imposta ao próximo batateiro eheh.
Contudo, graças à magia da blogosfera foi possível “ver” as profundezas do meu grande amigo El Cid, e tenho que admitir que tenho saudades tuas maluco!!
Não querendo fugir ao “ritual” das nossas batatinhas, começo obviamente por apresentar as minhas desculpas pelo atraso, contudo, quando penso no atraso do Neto e rapidamente volto a sorrir.
O nosso blog tem a particularidade de não funcionar como um verdadeiro blog, pois a maior parte dos seus posts nascem não da vontade de cada um, mas sim da vontade imposta ao próximo batateiro eheh.
 
Em relação a mim tenho que admitir que ultimamente não me tem sido possível acompanhar o Grupo como sempre o fiz, o que me deixa profundamente triste, mas tenho estado ocupado a tratar de outras coisas também elas muito importantes para mim, mas principalmente para o meu futuro, e só por isso é que fisicamente não tenho estado mais com o grupo. Digo fisicamente, pois todos sabem como vivo o GFACR.
 
Mudando agora o rumo desta batata, gostava de lançar uma nota que merece alguma reflexão:
Infelizmente a actividade de Moço de Forcado está sujeita a alguns riscos, o que a torna especial, pois tendo um risco elevado não é para todos! E ser forcado não é apenas vestir uma jaqueta numa tarde ou numa noite…
E a reflexão que vos deixo é a seguinte: infelizmente ocorreu mais um acidente grave no mundo da tauromaquia, nomeadamente com uma bandarilha e claro, um Moço Forcado (neste caso, um grande Forcado o Ninan), sendo que presentemente a maioria dos empresários, ou pelo menos os principais são ex Moços de Forcados, será assim tão complicado dar um murro na mesa e dizer basta?? Ou será que o poder dos € é mais forte que o "poder" dos toiros??
 
Voltando ao nosso Blog, aproveito para lembrar que as batatas não devem ser discursos, isso deve estar confinado aos nossos jantares! Aqui podem escrever (e não é preciso ser muito) o que vos apetecer, enviar fotos etc. Sempre que tiverem vontade e não só quando alguém passa a batata…
 
Como não concordo com lógica da batata ser passada a uma só pessoa, solicito que o nosso Presidente João Pedro Loureiro Frade, vulgo Jota, escreva mais um episódio da saga do Rodrigo!!! E dê inicio a uma nova rubrica!!!
 
Em relação à Batata Quente ela só poderia ir para outro grande amigo e Sr do GFACR, o Pedro Garcia!!
 
Pelo Grupo de Forcados Amadores de Caldas da Rainha, 
Venha vinho, Venha vinho, Venha vinho!
 
Abraço
Bernardo Orge Alonso
publicado por osmaioresdisparates às 21:09

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Cid a 14 de Setembro de 2009 às 21:39
Grande Ninja. Tens toda a razão. Este espaço é suposto ser dinâmico e divertido, por isso, todos os que tiverem alguma coisa a dizer/escrever/esclarecer, é aqui que têm de o fazer. Se não passa a ser um blog de obrigação e perde a piada.
Á parte disso tudo acho óptimo q o presidente continue a novela começada à algum tempo, q vou ter de ler de novo p me lembrar onde fiquei...
Abraço a todos!!!

Comentar post