Quinta-feira, 29 de Junho de 2006
Olá a todos,
Quero começar esta batata, por vos pedir desculpa, pois eu sei que a apanha da batata era na semana passada, mas infelizmente tive que estar em Lisboa durante a semana, onde não tinha nenhum computador… mas podem ficar descansados que eu pago com muito prazer duas garrafas à rapaziada!!!!
Miranda agradeço as tuas palavras (e a batata), não só por saber que são sinceras, mas pela força que essas “simples” palavras me dão, obrigado, muito obrigado.
Não queria fazer um texto longo, porque de certeza que iria dizer algo que não é politicamente correcto (é mais forte que eu, peço desculpa, quando for velho vai ser pior…)
Contudo quero aproveitar esta oportunidade para fazer alguns agradecimentos. À minha famÃlia de sangue e namorada, pela paciência que tem em me aturar nestas circunstâncias, sei que não tem sido fácil, mas sem eles a recuperação seria muito difÃcil. E à minha segunda famÃlia, o grande GFACR, porque é nas vossas palavras, e em todas as demonstrações de carinho que eu vou buscar força de vontade para ficar a 100%. Sem vocês seria complicadÃssimo, pois sem o GFACR não sei o que seria, nem como seria a minha vida.
Mas como devem calcular, nesta altura do campeonato oiço por diversas vezes a ideia de que acabou, que deveria de deixar de pegar etc etc. Mas falta uma semana para eu perder a minha bota branca, e eu não quero sequer pensar no que se transformará a minha vida sem buffs, mas pela minha experiência de PERNA DE PAU não se deve de pensar nestas coisas quando se recupera de uma lesão… Mas enfim nem todas as pessoas sabem o que é pegar toiros, muito menos o que é pegar toiros no GFACR, não se explica, SENTE-SE! (e o que eu sinto tem muita força, muita mesmo)
Passo a Batata ao Diogo Lemos.
OBRIGADO PELO VOSSO APOIO
Pelo GFACR venha vinhoÂ…
Bernardo Orge Alonso
De Frederico Casimiro a 30 de Junho de 2006 às 02:18
Grande Bernardo, apesar de ter gostado do teu texto e te desejar as melhoras e libertar-te em relação as tuas decusões, que só a ti dizem respeito (independentemente de quais forem) tenho a dizer-te que estava a espera de algo mais polémico... Enfim, já não és o mesmo... operação, sabe-se lá o que te fizeram quando estavas a dormir...
Agora mais a sério, gostava de reafirmar o orgulho por ter sido a pessoa que te trousse para o grupo pois tens sabido estar a altura das situações e da grandeza do próprio grupo.
Rápidas e totais melhoras e já agora o que isto de energias renováveis??? pensei que fosse um blog sobre o nosso grupo e afins... Miranda, tens de ter mão nisto. Abraço e até sábado. Fred.
Bernardo, penso que sei aquilo que sentes ao escrever este texto, no entanto já percebeste como a Rapaziada sente a falta dos seus amigos ao pé de nós. É sempre uma fase difÃcil, mas temos que saber é aquilo que sentimos e o que nos vai deixar felizes e tranquilos o resto da vida. Pois não temos oportunidade da voltar atrás e repetir o que gostariamos de ter feito e não fizemos. Já percebeste que podes sempre contar conosco para apoiar a tua decisão, no entanto todos nós temos a nossa vontade em te ver fardado ao pé de nós.
Não tenho conseguido acompanhar o blog, mas ver se daqui para a frente consigo estar mais presente.
Um abraço e a continuação de uma boa recuperação
De Magda a 29 de Junho de 2006 às 14:49
Tá quase quase a acabar a fase da bota branca, falta menos de uma semana miúdo, aposto que até vais ter saudades!! Além disso tens que ver o lado bom, enquanto não puderes voltar aqueles encontros com o senhor de fato preto (o que vai ser por pouco tempo, vais ver), podes sempre ter o prazer de me fazer companhia a destapar uma latinha... Beijo
De Pedro Carvalho a 29 de Junho de 2006 às 14:23
Perna de Pau, nestes momentos nada fáceis da vida de um forcado ouvimos por vezes certos comentários que não ajudam muito à recuperação, fazendo-nos pensar no que não queremos (a mãe já saturada de ver o filho de "botas brancas", o pai preocupado com o futuro do emprego, etc.). Mas como eu muito bem sei, atrás do forcadão que és, existe um grande homem, e os dois juntos vão recuperar a 110% muito rápidamente. E o GRUPO está cá para te ajudar no que for preciso durante toda recuperação. Grande ABRAÇO. Pedro Carvalho
De Nuno Vinhais a 29 de Junho de 2006 às 13:50
Bernardo, só tu sabes aquilo que tás a passar, e qualquer palavra pode parecer pequena em comparação com a angustia de um Grande Forcado partir a perna uma semana antes de começar a temporada e ainda por cima a dar 2a ajudas a uma vaca!! Há coisas que não se explicam... As minhas palavras são apenas de força: só quero que recuperes a 100% e que te sintas bem para retomares a tua vida. Pensamento e espirito positivo. Grande abraço e que Deus te ajuda
De Marco Cruz a 29 de Junho de 2006 às 13:49
Grande Bernardo tu és um dos forcados que mais tem sofrido em relação a lesoes, sei que tens tido muito apoio da parte da rapaziada e pelo aquilo que conheço, és demasiado valente para vacilares em qq situação, portanto meu amigo força e até breve. Um grande abraço.
De Óscar Carvalho a 29 de Junho de 2006 às 11:24
Grande B.A assim se vê como um pequeno texto espelha a dimensão do Grupo e a dimensão de um ENORME FORCADO como tu. Depois de todas as lesões e operações a que foste submetido, vens com este texto, este texto pela sua simplicidade é um texto a reter por todos nós. Só espero que tenhas uma recuperação consistente e acima de tudo que te sintas bem. Que voltes bem porque já fazes muita falta não só dentro de praça mas também nas noitadas!!!!!!!! Um abraço
Comentar post